Sábadão é dia de RPG e como eu
estava esperando por um sábado que fosse possível juntar a galera e jogar
tranquilamente. Infelizmente dois dos nossos jogadores não puderam comparecer e
tivemos que iniciar sem eles.
A aventura durou mais de quatro
horas. O roleplay rolou muito bem apesar do cenário não ser o mais indicado
para isso. Os combates também se desenvolveram de forma muito bem fluída e
divertida, dando um gostinho muito “Resident Evil” para a aventura.
Este post trás um resumão geral
da aventura, bem como algumas considerações.
Boa leitura e espero que gostem.
.bmp)
.bmp)