Com vocês a segunda sessão da nossa campanha de Dungeon World passada em Arton. Esta sessão rolou no dia 20/09/2014 (sábado) e tanto eu (narrador) quando os jogadores curtimos muito!
Sem mais delongas, segue o relato. Espero que gostem!
Blog destinado à assuntos relativos a rpg, card games, board games e outros assuntos da cultura nerd. Sintam-se a vontade e sejam sempre bem vindos. A casa é de vocês!
![]() |
| Ilustrações das cartas dos personagens do jogo! |
Aventura feita por Rafael Beltrame (Redbox editora), jogada no final do ano passado com minha turma.