Mostrando postagens com marcador Relato de Sessão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relato de Sessão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dungeon World - Campanha O Desafio do Terceiro - Segunda sessão


Fala galera!

Com vocês a segunda sessão da nossa campanha de Dungeon World passada em Arton. Esta sessão rolou no dia 20/09/2014 (sábado) e tanto eu (narrador) quando os jogadores curtimos muito!

Sem mais delongas, segue o relato. Espero que gostem!

sábado, 20 de setembro de 2014

Dungeon World - Campanha O Desafio do Terceiro - primeira sessão

Fala galera!

Depois de algumas eras sem postar absolutamente nada, trago hoje para vocês o relato da primeira sessão de uma campanha de Dungeon World rolada no cenário de Tormenta.

Esta sessão rolou dia 06/09/2014 e teve sua segunda sessão no dia 20/09/2014, a qual farei o relato o mais breve possível.

O relato ficou um pouco extenso, mas curtimos muito a aventura.

Enfim, deixa de enrolação e segue o relato. Espero que gostem!

sábado, 19 de abril de 2014

Relato de uma primeira sessão narrada de Dungeon World

Fala galera!

Trazendo hoje para vocês o relato de uma primeira sessão narrada do magnífico Dungeon World. Espero que gostem. Eu curti muito e estou bastante pilhado para a segunda sessão. Segue o relato:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Invasão ao Planeta Terra - Space Dragon - Relato da 1ª Sessão!

Fala galera!

Após uma espera considerável, finalmente conseguimos jogar na noite de sábado (09/11/2013) a primeira sessão da nossa campanha de Space Dragon.

Neste relato narro para vocês o que rolou nesta primeira sessão que foi bem divertida. Espero que gostem do relato...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entrando em uma Área de Tormenta com um Rack para Shotgun Diaries


Fala galera!


Trazendo aqui para vocês o relato de uma sessão muito divertida que tive a oportunidade de narrar on line para uma galera muito legal, utilizando o sistema de Shotgun Diaries adaptado para jogos medievais no cenário de Tormenta, do qual sou fã desde sua criação. Espero que gostem!

Estava eu apresentando o rpg para uma galera na net, falando sobre o que é o jogo e etc. A conversa foi muito produtiva e por fim essas pessoas se mostraram muito interessadas em aprender e me pediram para narrar alguma coisa rápida. Fiquei meio sem ação na hora, pois sequer havia imaginado que aquela conversa descompromissada se tornaria uma partida de rpg.

domingo, 13 de outubro de 2013

Violentina - Relato de Sessão

Fala galera!
Esta postagem é pra narrar para vocês mais uma de minhas experiências com o rpg Violentina, o qual resenhei há pouco tempo aqui no blog. O jogo aconteceu na última sexta feira, dia 11/10/2013 e contou com quatro participantes. A narrativa foi muito descontraída e divertida. Todos nós rimos muito e gostamos muito da pequena história que criamos a partir do zero com as regras propostas pelo sistema.
Segue o relato. Espero que gostem...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crônica - Presas Urbanas - Parte 01 - Prólogo

 
Fala Galera!

Este post é de uma aventura antiga que eu narrei inicialmente para um único jogador, com mais dois "incorporados" posteriormente. Espero que gostem dessa minha crônica de Lobisomem: os Destituídos.

Segue o relato da sessão em forma de conto. Espero que gostem!

sábado, 3 de agosto de 2013

Crônica Savage Resident Evil - Relato da Primeira Sessão 03/08/2013

Fala galera!
Sábadão é dia de RPG e como eu estava esperando por um sábado que fosse possível juntar a galera e jogar tranquilamente. Infelizmente dois dos nossos jogadores não puderam comparecer e tivemos que iniciar sem eles.
A aventura durou mais de quatro horas. O roleplay rolou muito bem apesar do cenário não ser o mais indicado para isso. Os combates também se desenvolveram de forma muito bem fluída e divertida, dando um gostinho muito “Resident Evil” para a aventura.
Este post trás um resumão geral da aventura, bem como algumas considerações.
Boa leitura e espero que gostem.

terça-feira, 26 de março de 2013

Glória Mundi – Mago - Este Corpo Mortal - Sessão 02 – Direção Perigosa!

Opa galera, mesmo com certa demora estou trazendo a segunda parte da minha crônica "Glória Mundi",  na qual usei como cenário o roteiro introdutório de mesmo nome, feito pela White Wolf para Mago: O Despertar. Como sistema, optei por utilizar Este Corpo Mortal, que caiu como uma luva no cenário.

Para quem não acompanhou, segue o link da primeira parte da crônica: http://caminhodasebe.blogspot.com.br/2013/02/e-para-iniciar-bem-o-blog-postarei-o.html

Espero que gostem!

terça-feira, 12 de março de 2013

Relato de Sessão - The Shotgun Diaries - Dead Set



Fala galera!
Estou trazendo este post  com um breve relato de uma sessão de jogo que tive a oportunidade de narrar junto com minha turma na Tabuleiro Luderia https://www.facebook.com/tabuleiro.luderia?fref=ts na última quinta feira, dia 07/03.

Em Juiz de Fora!

Ilustrações das cartas dos personagens do jogo!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Relato de Sessão - Caçada ao Robô Assassino - Space Dragon

Aventura feita por Rafael Beltrame (Redbox editora), jogada no final do ano passado com minha turma. 
Esta aventura pode ser baixada gratuitamente no site da redbox, pelo link abaixo:
Todo mundo adorou e ficamos com aquele gostinho de quero mais. Não vejo a hora de darmos prosseguimento à ela, desenvolvendo uma campanha encima do que foi jogado. 
Espero que gostem...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Elísium - Abismo Infinito - Sessão 01 - 13/01/2013

Mais um relato galera!
Dessa vez é minha  primeira sessão de Abismo Infinito.
Espero que gostem!!!

Crônica: Elísium – Relato de sessão
Sistema: Abismo Infinito

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Glória Mundi – Mago - Este Corpo Mortal - Sessão 01 – Um olhar pra dentro de você – 06/01/2013

E para iniciar bem o blog, postarei o relato da primeira sessão de jogo de uma crônica de Este Corpo Mortal, com a temática de Mago, o Despertar.


Crônica – Glória Mundi – Relato de Sessão

Sistema: Este Corpo Mortal (ECM)