Mostrando postagens com marcador Mago: O Despertar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mago: O Despertar. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de dezembro de 2013

Mago: o Despertar para Savage Worlds - Mecânicas principais - Versão beta!

Fala galera!

Dando continuidade para minha série de adaptações dos cenários do novo Mundo das Trevas para o sistema de regras do nosso querido Savage Worlds, deixo com vocês agora a primeira parte da adaptação para o excelente Mago: o Despertar.

Espero que gostem!

terça-feira, 26 de março de 2013

Glória Mundi – Mago - Este Corpo Mortal - Sessão 02 – Direção Perigosa!

Opa galera, mesmo com certa demora estou trazendo a segunda parte da minha crônica "Glória Mundi",  na qual usei como cenário o roteiro introdutório de mesmo nome, feito pela White Wolf para Mago: O Despertar. Como sistema, optei por utilizar Este Corpo Mortal, que caiu como uma luva no cenário.

Para quem não acompanhou, segue o link da primeira parte da crônica: http://caminhodasebe.blogspot.com.br/2013/02/e-para-iniciar-bem-o-blog-postarei-o.html

Espero que gostem!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cinco combinações "Mortais" para campanhas


Bom dia!
Neste post mostrarei  cinco possibilidades de combinações com o Este Corpo Mortal que podem proporcionar ao grupo de jogo campanhas memoráveis.


Espero que gostem!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Glória Mundi – Mago - Este Corpo Mortal - Sessão 01 – Um olhar pra dentro de você – 06/01/2013

E para iniciar bem o blog, postarei o relato da primeira sessão de jogo de uma crônica de Este Corpo Mortal, com a temática de Mago, o Despertar.


Crônica – Glória Mundi – Relato de Sessão

Sistema: Este Corpo Mortal (ECM)