Mostrando postagens com marcador Naruto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Naruto. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Adaptação de Naruto para Savage Worlds - Versão beta! Novas regras, vantagens e alguns Jutsus!

Fala galera!
Dando continuidade à minha adaptação do anime Naruto para o sistema Savage Worlds, estou trazendo para vocês algumas novas regras, vantagens e os primeiros jutsus. Os mais básicos.
Antes de começar com a adaptação, gostaria de informá-los que todas as mecânicas postadas aqui no blog, passam por um breve playest, mesmo que envolvendo somente um ou dois jogadores. Mas isso já dá pra ter uma boa ideia de como o sistema se encaixa perfeitamente ao cenário, com pouquíssimas alterações.
Espero que gostem do projeto e que critiquem, dando sugestões para que eu possa sempre melhorá-lo. 
Ao final do projeto, colocarei todo material desenvolvido em um pdf e neste constarei os nomes daqueles que por ventura venham a me auxiliar em algum ponto desta.

Sem mais delongas, curtam mais um pedaço da adaptação.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Adaptação de Naruto para Savage Worlds - Versão beta!

Fala galera!
Trazendo aqui pra vocês o início de um projeto para adaptação do cenário do anime Naruto para o sistema Savage Worlds.
Sou fã da saga e já joguei no cenário com vários sistemas diferentes (Daemon, 3d&t, MM, D20, Gurps, Storyteller e até ECM, este último adaptado por mim mesmo).
O anime é de 2000 e continua ativa até hoje, com mais de 500 episódios.
Se alguém ainda não conhece, recomendo fortemente, pois é um anime muito bem escrito e que prende minha atenção até hoje.
Sem mais delongas, vamos à adaptação.