Mostrando postagens com marcador Zumbis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zumbis. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de agosto de 2013

Crônica Savage Resident Evil - Relato da Primeira Sessão 03/08/2013

Fala galera!
Sábadão é dia de RPG e como eu estava esperando por um sábado que fosse possível juntar a galera e jogar tranquilamente. Infelizmente dois dos nossos jogadores não puderam comparecer e tivemos que iniciar sem eles.
A aventura durou mais de quatro horas. O roleplay rolou muito bem apesar do cenário não ser o mais indicado para isso. Os combates também se desenvolveram de forma muito bem fluída e divertida, dando um gostinho muito “Resident Evil” para a aventura.
Este post trás um resumão geral da aventura, bem como algumas considerações.
Boa leitura e espero que gostem.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Preparação para a Aventura Resident Savage Worlds!

Fala galera!

Primeiramente quero me desculpar por tanto tempo sem postagens no blog!
Infelizmente nossas obrigações tomam muito do nosso tempo. Creio que agora eu poderei voltar a postar com mais freqüência.
Mas vamos ao que interessa. Esta postagem é uma preparação para minha aventura de Resident Evil ambientada e Savage Worlds. Esta pequena aventura, que deverá durar cerca de duas ou três sessões é na verdade uma releitura dos acontecimentos da mansão Spencer em julho de 1998, que abrange o primeiro título da franquia Resident Evil para os games.

terça-feira, 12 de março de 2013

Relato de Sessão - The Shotgun Diaries - Dead Set



Fala galera!
Estou trazendo este post  com um breve relato de uma sessão de jogo que tive a oportunidade de narrar junto com minha turma na Tabuleiro Luderia https://www.facebook.com/tabuleiro.luderia?fref=ts na última quinta feira, dia 07/03.

Em Juiz de Fora!

Ilustrações das cartas dos personagens do jogo!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comentários sobre o boardgame Zombies!!!

Bom galera, como prometido, segue meus comentários sobre o boardgame Zomies, o qual aprendi a jogar recentemente e já me diverti muito!