quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Personagens para a aventura de RPG de Este Corpo Mortal para o 1º Joga Conclave

Fala galera!

Com vocês os personagens prontos para a minha aventura que terá como cenário Vampiro: o Réquiem e para o sistema de regras, nosso querido Este Corpo Mortal.
Narrarei esta aventura neste domingo (25/08) no 1º (de muitos, tomara) Joga Conclave, para até 5 jogadores e ela se trata de uma releitura de um material oficial disponibilizado gratuitamente. Com várias alterações, é claro.
Após o evento, voltarei aqui com um post falando sobre a experiência de jogo, apontando os problemas e soluções encontrados por mim ou pelos jogadores e propostos pela mesa.
Espero que gostem e critiquem o quanto quiserem, dando sugestões para que eu possa melhorar cada vez mais a qualidade do material que posto aqui no blog. 


Evil Jensen

Conceito: “Dona da boate Eternal Night”
Capacidades: Força [2], Graciosidade [3], Sagacidade [4], Vontade [2].
Aptidões: Neófita do Clã Devas [3], Manipuladora [2], Sociável (baladeira) [2], Dançarina [2].
Paixão: [4] (Amor: pelas noites badaladas [1], Amor: por correr riscos [1], Dever: manter a boate funcionando [1], Medo: da solidão [2]).
Ação [7], Magia [4], Poder [3].
Disciplinas de clã: Celeridade, Ímpeto e Majestade.

Breve Histórico:
Jensen é proprietária da boate Eternal Night, uma badalada boate da cidade de Paradise que serve como um dos tantos pontos de encontro para a Família.
Jensen foi descoberta por sua suserana, que se encantou com o “lado malvado” dela e a transformou em ghoul, mantendo-a neste estado durante aproximadamente 10 anos.
Sem permissão para transformá-la, sua suserana a transformou e fugiu da cidade, deixando Jensen a mercê do príncipe da cidade. O Ventrue Hardestadt, que reconhecendo o talento da neófita permitiu que a mesma continuasse administrando a boate, servindo também aos seus interesses e mesmo assim deixando claro que ela sempre deveria provar que merece estar ali.

Masika John

Conceito: “Advogada da Família”
Capacidades: Força [1], Graciosidade [2], Sagacidade [5], Vontade [3].
Aptidões: Neófita do Clã Ventrue [3], Persuasiva [3], Requintada [1], Contatos com a Polícia [2].
Paixão: [2] (Amor: sua criadora [2], Dever: livrar os amaldiçoados [3]).
Ação [8], Magia [4], Poder [3].

Disciplinas de clã: Animalismo, Dominação e Resiliência.

Breve Histórico:
Masika nasceu em Paradise e desde criança sempre foi muito inteligente. Formou-se na faculdade de direito um pouco antes do que a maioria das pessoas consegue e em pouco tempo já estava advogando.
Seu talento chamou a atenção de sua criadora, a Ventrue Mary Anne Blaire, oposição ao príncipe na cidade.
A princípio, o príncipe Hardestadt não autorizou o abraço, contudo, ao ver que a mesma estava ajudando a família em questões legais, mesmo que manipulada por Mary Anne ele encontrou nela serventia para fortalecer a máscara.
Masika hoje auxilia a todos em questões legais e tira disso seu dinheiro, além de alguns favores que alguns vampiros encrencados ficam devendo após serem libertos.
Esta neófita é leal à sua criadora e sonha um dia estar ao seu lado quando ela assumir o título de Príncipe de Paradise.

Arnold Simpson

Conceito: “Traficante de drogas”
Capacidades: Força [4], Graciosidade [3], Sagacidade [2], Vontade [2].
Aptidões: Neófito do Clã Gangrel [3], Bandido [3], Brigão [3]
Paixão: [2] (Ódio: pelo príncipe Hardestadt [3], Dever: vingar o assassinato de seu criador [2]).
Ação [7], Magia [4], Poder [3].
Disciplinas de clã: Animalismo, Metamorfose e Resiliência.

Breve Histórico:
Arnold foi abraçado por um vampiro rebelde líder de gangue. Este vampiro, o qual ele seguia e amava tornou-se o maior traficante da cidade e o abraçou após ver nele capacidade para um dia substituí-lo, contudo, após atrapalhar diretamente alguns planos do Príncipe, este articulou por meios sujos uma forma de pedir a caçada de sangue de seu criador, matando-o com suas próprias mãos.
O neófito jurou perante as cinzas de seu criador e ainda na presença do Príncipe que um dia vingaria sua morte.
Sem a experiência de seu criador e tutor, os negócios caíram e outros traficantes surgiram na cidade, disputando diretamente com ele.
Arnold tem um furgão todo pichado e estilizado, que foi deixado de herança pelo seu criador. O furgão não está nas melhores condições e Arnold tem condições que comprar algo mais novo, contudo, o valor sentimental o impede de se desfazer do mesmo.

Keller Thiel

Conceito: “Professor de Ciências Ocultas”
Capacidades: Força [1], Graciosidade [3], Sagacidade [5], Vontade [2].
Aptidões: Neófito do Clã Mekhet [3], Astuto [4], Professor Universitário [2]
Paixão: [2] (Amor: desvendar mistérios [3], Amor: por sua profissão [2]).
Ação [8], Magia [4], Poder [3].
Disciplinas de clã: Auspício, Celeridade e Ofuscação.

Breve Histórico:
Keller sempre foi pacato e enigmático. Sua paixão sempre foi desvendar coisas que as pessoas normais não acreditam existir. Desde sua adolescência, quando começou a pesquisar sobre ciências ocultas, percebeu que queria fazer isso para sempre.
Formou-se e acabou se tornando professor universitário lecionando “Ciências Ocultas”, uma matéria opcional de alguns cursos, da qual a maioria das pessoas acredita serem fantasias de pessoas estranhas.
A posição do corpo docente da universidade garantiu que ele pudesse pesquisar com mais recursos e liberdade.
Tomado por pequenos indícios de atividades sobrenaturais na cidade e usando sua astúcia impressionante, Keller conseguiu descobrir a verdade sobre a existência de vampiros, bem como outros seres sobrenaturais.
Sua transformação ocorreu após vários Ancillae e alguns Anciões reconhecerem seu potencial.
Hoje ele continua lecionando, embora apenas para os cursos noturnos.

Gengis

Conceito: “Cobrador de favores”
Capacidades: Força [5], Graciosidade [1], Sagacidade [2], Vontade [3].
Aptidões: Neófito do Clã Nosferatu [3], Amedrontador [2], Mercenário [2], Conhecedor das ruas [2].
Paixão: [2] (Amor: dinheiro [2], Dever: encontrar Melanie [3]).
Ação [8], Magia [4], Poder [3].
Disciplinas de clã: Ímpeto, Ofuscação e Pesadelo.

Breve Histórico:
Gengis foi um bom policial em vida, porém, sua carreira terminou cedo quando ele saiu da polícia após ter entrado em estado profundo de depressão quando sua esposa Melanie o abandonou.
Ele alegou não ter mais condições psicológicas de trabalhar e aos poucos entrou em uma longa fase de decadência, perdendo tudo o que havia conquistado na vida.
Sem casa, ele passou a dormir na rua ou em albergues públicos.
Gengis não sabe quem o abraçou ou o porquê do abraço, contudo, após a transformação ele decidiu procurar pela sua ex-mulher na esperança de reatar.
Para ganhar a vida, Gengis usou o que aprendeu na polícia e começou a cobrar favores em nome de outras pessoas em troca de dinheiro. Sua aura ameaçadora aliada aos conhecimentos policiais garante a ele excelentes resultados nos serviços para os quais é contratado.
Hoje ele se estabeleceu na vida como mercenário e tem como objetivo encontrar sua ex-mulher a qualquer custo, além de ganhar mais dinheiro, é claro


É isso galera!
Um grande abraço a todos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Dei uma olhada a fundo nos materiais deste corpo mortal aqui do blog, mto bacana. nossa, trabalho incrível viu, sempre gostei dos cenários do wod, porém nunca joguei, so li alguns livros a respeito, o nosso nacional trevas tbm dá certinho pra premissa do jogo n
    né, comprei o livro mas nunca mestrei, estou com uma vontade enorme de ver as possibilidades. hehe. o que acho muito interessante dele, é a extrema facilidade pra adaptar as coisas, só necessita de descrições mesmo, haha, e com isso, da pra se aventurar por muitos cenários,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ítalo!
      Este Corpo Mortal é um dos RPGs mais incríveis que tive a oportunidade de conhecer!
      Sem dúvida é um dos meus preferidos!

      Quanto ao Trevas, gosto muito dele também! E quanto a você mestrar, aproveita os eventos de rpg aqui de JF, pega uma mesa e narra pra galera que aparecer!

      Você vai curtir bastante!

      Grande abraço, obrigado por ter lido e continue acompanhando!
      Até a próxima!

      Excluir