quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fichas dos personagens da aventura - Caçada ao Robô Assassino

Seguem as fichas dos personagens da aventura Caçada ao Robô Assassino, relatada no post anterior. Para facilitar, colocarei novamente o histórico de cada personagem junto com as fichas.

Espero que gostem!


Marylin Martin – Humana – Leal - Mulher Espacial 3

For 14               PV 23, CP 15 (Vestes médias), BA +3, JP 16, Mov 10
Des 17 (+2)    
Con 11              Talentos: Pilotar Naves 82%, Desarmar e Subjugar 30%
Int 10                Ataques: 1 Pistola de projéteis +6 (1d8), 1 Faca de sobrevivência +5 (1d4+2)
Cie 11
Com 9 (-2)

Breve Histórico: Marylin Martin é filha de Robert Martin, falecido e renomado cientista, agente da Sarego Corp. Desde pequena, andava pelos corredores da empresa dizendo que um dia trabalharia ali.
Após a morte de seu pai, por várias vezes ela tentou ingressar na sessão militar da empresa, porém sem êxito, devido a antigas rixas do diretor para com seu pai.
Desde então, ela usa a nave que lhe foi deixada de herança para realizar vários trabalhos diferentes, tirando daí seu sustento. Ela apelidou a nave de Daddy, em homenagem à memória de seu pai.


Rose Martin – Androide – Neutra - Gatuna 3

For 15 (+2)       PV 16, CP 14 (Vestes leves), BA +2, JP 15Mov 10
Des 16              
Con 13              Talentos: Destrancar portas 25%, Localizar e sabotar máquinas 30%, Escalar 82%,                                         
Int 11                Esgueirar-se 30%, Ocultar-se 20%, Furtar 30%, Ouvir 1-2, Ataque pelas costas x2.
Cie 11                Ataques: 1 Pistola laser (silenciador) +5 (1d6), 2 Facas de sobrevivência +5 (1d4+2)
Com 5 (-4)       Especial:  4% de resistência mental.

Breve Histórico: Rose é uma das mais brilhantes criações de Robert Martin. É o único modelo de seu protótipo e não foi apresentado à Sarego Corp., pois Robert temia que fosse sabotado ou plageado.
Ela ficou desativada até ser encontrada por Marylin dentro da nave deixada de herança por seu pai. Deste dia em diante, Rose sempre acompanha Marylin em suas missões.
Rose é tratada como uma irmã mais nova e recebeu até o sobrenome da família.

Izzy Klaupustiker – Mutante – Rebelde - Mentálico 3

For 11               PV 13, CP 13 (Vestes leves), BA +1, JP 14, Mov 10
Des 14      
Con 14              Talentos: Alcance mental 7%, Grandeza mental limite 2ª
Int 16                Ataques: 1 Pistola de projéteis +3 (1d8), 1 Pistola laser +3 (1d6)
Cie 15                Especial: Mente Avançada, Cognição retardada
Com 8            Poderes: Alterar sentido, Compreender idiomas, Telepatia, Detectar mentiras e Telepatia em grupo.

Breve Histórico: Buscando ajuda para controlar seus poderes, Izzy assumiu forma humana e veio até a Sarego Corp. para encontrar Roberto, segundo ele, um cientista famoso em vários planetas. Ao receber a notícia de que o Sr. Martin havia falecido, ele não acreditou e tentou invadir por diversas vezes a empresa e acabou preso.
Sabendo que alguém procurava seu pai, Marylin foi ao seu encontro e desde então ele a segue, pois acredita que a garota pode ajudá-lo.
Ele é totalmente louco, porém, leal a Marylin. Ninguém conhece sua forma real ou seu planeta de origem. Por alguma razão ele sempre mantém esses assuntos de forma sigilosa.

Rebecca Morgan – Humana – Leal - Cientista 3

For 7               PV 19, CP 13 (Vestes médias), BA +2, JP 15, Mov 10
Des 12      
Con 10 (-2)     Talentos: Operar Máquinas 82%, Nível tecnológico máximo 2º
Int 13              Ataques: 1 Pistola laser +3 (1d6), 1 Cortador laser +3 (1d4)
Cie 17 (+2)     Aparatos e Feitos: Cortador laser, Identificar espécie
Com 12

Breve Histórico: Ex-assistente de Robert Martin, foi despedida da Sarego Corp. logo após a morte do cientista. Ela dividiu o sofrimento pela perda do amigo e companheiro de trabalho com Marylin e as duas acabaram se tornando grandes amigas.
Rebecca ajudou Marylin a reativar Rose e disse que a andróide foi a maior criação de seu pai.
Rebecca acompanha Marylin em algumas viagens para fins de pesquisas.

Dave Morgan – Humano – Homem Espacial

For 15               PV 29, CP 14 (Vestes médias), BA +3, JP 16, Mov 10
Des 15 (+2)      
Con 13              Talentos: Pilotar Naves 82%, Desarmar e Subjugar 30%
Int 13                Ataques: 1 Rifle de projéteis +5 (1d10), 1 Espada de lâmina +5 (1d8+2)
Cie 10 (-2)
Com 11

Breve Histórico: Irmão mais novo de Rebecca, Dave conseguiu com muito esforço ingressar da sessão militar da Sarego Corp. como cadete e agora esta pestes a ser promovido.
A única coisa que o separa da promoção é uma missão que lhe será dada, ma qual ele deverá ser capaz de gerenciar todos os recursos e comandar a tripulação, voltando com êxito e só então ser definitivamente aceito.
Para esta missão ele não poderá contar com aliados da empresa (além de Fox Branches), ficando por sua conta contratar pessoal para tal.

Espero que tenham gostado! Qualquer erro apontem aí!

Dois dos jogadores que participaram da aventura me procuraram após ler o relato dela,  interessados em continuar. Se mais um se prontificar eu faço virar campanha!
Tomara!!!

Um grande abraço e até mais!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Edu, as imagens vieram da internet mesmo!
      Na pesquisa de imagens do google.
      São recortadas das capa de revistas pulp antigas, como as encontradas espalhadas pelas páginas do livro!
      Que bom que gostou!

      Excluir