terça-feira, 26 de março de 2013

A Cidade do Amanhã - Savage Worlds - Primeira aventura liberada para download

Capa da Aventura
Fala galera!
Ótima notícia, o pessoal da Retropunk liberou o download do primeiro pdf de aventura para Savage Worlds!

A aventura de média duração está disponível, pelo menos à princípio, somente para quem comrpou o Savage Worlds com o financiamento coletivo.

Eu "devorei" a aventura de 35 páginas tão logo eu a recebi e posso falar que o pessoal da Retropunk caprichou e mais uma vez mandou muito bem. A aventura ainda não está na forma definitiva, segundo o e-mail do download ainda falta diagramação e alguns detalhes nas fichas de personagem, contudo, quem tiver acesso à aventura pode usá-la sem problema nenhum.
Como vocês podem ver, a capa da aventura ficou muito maneira e retrata muito bem o conteúdo da aventura.


A aventura foi feita para cinco personagens de nível experiente, embora possa ser facilmente ajustado à demanda do grupo de jogo.
A aventura acontece em 1932, sem uma data definida. Os heróis encontram‐se em meio a uma corrida para encontrar a Cidade do Amanhã (também conhecida como o Jardim do Éden) antes que um grande colecionador adquira o fruto da mítica Árvore do Conhecimento e da Vida.

O enredo da aventura que trata de uma visão um tanto quanto fictícia de religião e história se desenrola de forma muito leve e divertida. Os personagens começam a interagir sem perceber, sendo enredados e "amarrados" pela trama investigativa e com várias pitadas de ação, bem do jeito "Savage Worlds" de fazer as coisas!

Os personagens viajam por lugares bem diferentes um dos outros e a história tem seu desfecho de uma forma clichê com uma boa pitada de originalidade.

Bom galera, para você que tem acesso ao material, não perca tempo e jogue. Para você que não tem, torça para que o mestre do seu grupo tenha, pois a aventura realmente vale a pena ser jogada.
Testarei ela no fim de semana que vem (06/04/13) e postarei o relato aqui o quanto antes.

É isso galera, post rápido, pois não posso dar spoilers sobre a aventura.

Espero que gostem!

Abraço e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário