segunda-feira, 6 de maio de 2013

Retropunk libera do financiamento coletivo do Little Fears - Pesadelo

Ótima notícia galera!

Hoje (06/05/2013) as 14:00h, a nossa tão adorada Retropunk iniciou o financiamento coletivo do tão aguardado Little Fears: Pesadelo.
O financiamento segue o modelo proposto pelo Savage Worlds que foi sucesso absoluto no Brasil.

O livro terá o formato brochura, com capa mole colorida (papel triplex 350g ou similar) e miolo preto e branco em tamanho A5 (papel couche 115g). A quantidade de páginas ainda não é definitiva, mas a previsão que fique em torno de 200 páginas (veja mock-up da capa abaixo).
Classificação indicativa: 12 anos
 O prazo de entrega está previsto para até seis meses após o fim da campanha de financiamento, mas poderá variar para mais ou para menos. Porquê? Bem, o livro de regras já está traduzido, porém, falta revisão além de diagramação. A identidade visual sofrerá alterações e isso inclui novas imagens, desde a capa a arte interna.

Seguem abaixo as recompensas:



O dado de 6 faces será produzido pela Chessex e terá uma face customizada e gravada a laser, conforme foto abaixo. Esse é o mesmo dado que Jason L Blair comercializou no site do www.littlefears.com (feito sob autorização). A cor do dado pode variar até o fim do projeto, dependendo da disponibilidade de estoque na Chessex.
Os marcadores de inocência serão fichas de poliester de 30mm de diâmetro brancas com adesivo em cor (entre o amarelo e o dourado) em uma das faces com a borboleta.
A bag personalizada será em tecido preto com a borboleta do Little Fears bordada ou em cor branca ou em cor entre o amarelo e o dourado.
O escudo do narrador é um item exclusivo, desenvolvido pela RetroPunk. Com um tamanho inicial de 45×20cm (com duas dobras), será preto com uma borboleta dourada na frente e, no verso, trará um resumo de regras do Little Fears Pesadelo (mock-up em breve).


 E as metas:
 
Caso a primeira meta seja batida. serão liberadas as metas do facebook:
 


Conforme a campanha for atingindo as metas, novas metas serão liberadas.

Não fiquem de fora desta campanha, pois é um ótimo jogo! Para acessar o Catarse e colaborar com a promoção é só clicar no link e escolher a promoção que melhor se enquadra no seu gosto e no seu bolso!

Até a próxima galera!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário